Envios e devoluções

Envios

Existem diferentes alternativas para entrega da encomenda :

Levantamento na Farmácia Nogueira

Se o cliente reside ou planeia deslocar-se a Calvaria de Cima, deve selecionar esta opção. Não tem qualquer custo e deve passar pelo balcão da Farmácia para levantamento da sua encomenda. Assim que a encomenda ficar disponível para levantamento, o cliente será contactado.

Entrega via CTT

No caso de não ter a possibilidade de deslocação à Farmácia, o cliente poderá receber a sua encomenda na morada que indicar e após confirmação do pagamento, a encomenda é processada e enviada de forma rápida, cómoda e segura. Para compras superiores a 49€, a entrega é gratuita em Portugal Continental e se for abaixo dos 49€ terá um custo de 4.31€ (iva Incluido). O prazo de entrega será de 48 a 72 horas.

Entrega ao Domicílio

Este método de entrega apenas é válido para os medicamentos não sujeitos a receita médica, estando limitado aos concelhos de Porto de Mós e limítrofes (Alcanena, Santarém, Batalha, Alcobaça, Rio Maior, Leiria). A entrega ao domicílio tem o custo adicional de 4€ e os artigos são entregues por um dos colaboradores da Farmácia entre 1 a 2 dias úteis após o pagamento da encomenda.

Devoluções

Acreditamos nos nossos padrões de qualidade e pretendemos que todos os nossos clientes recebam produtos de alta qualidade. Se o produto que recebeu estiver danificado ou se a sua entrega não é idêntica à sua encomenda (produto errado ou em falta), contacte o nosso serviço ao cliente, através do email geral@farmacianogueira.pt.

Medicamentos não estão sujeitos a devolução assim como produtos de maquilhagem que não se encontrem devidamente selados.

Se não estiver completamente satisfeito com a sua encomenda, devolva os produtos não utilizados na sua embalagem original intacta dentro de 15 dias. Produtos de alimentação infantil, como papas e leites, a devolução só será aceite até um máximo de 5 dias. Se nos enviar um e-mail, por favor inclua todos os detalhes, incluindo o número de pedido ou numero de fatura, nome completo, endereço da entrega, bem como uma imagem se a sua encomenda estiver danificada. Quando recebermos o produto, nós reembolsaremos (sempre que justificável) o valor do produto comprado, mas não a taxa de envio ou as taxas acrescidas ao valor de pagamento. Todos os produtos devem ser devolvidos sem danos, fechados e em casos específicos como produtos de higiene pessoal e/ou maquiagem selados. A embalagem terá sempre de ser a original intacta e sem danos. Caso contrário, a sua devolução não será sujeita a reembolso. A Gestão da devolução deverá ser feita por si, e todos os produtos da sua encomenda são da sua responsabilidade até chegarem à nossa farmácia. Por favor, certifique-se de embalar com segurança para evitar qualquer dano dos produtos ou das caixas.